Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web

Arquivo de noticias Arquivo de noticias

Voltar

Taças Moraes Sarmento

As duas Taças, disputadas desde 1947, foram jogadas em dois dias na modalidade contra-par ¾ HCP, sendo que o primeiro dia se realizou no campo do Vidago Palace e o segundo foi jogado no campo do Clube de Golfe de Vidago.

 Na classificação Gustavo Guzzo foi o vencedor Net e Gross, tendo Rafael Martins ficado em segundo lugar Gross. Na classificação Net, em segundo lugar ficou Pedro Teixeira seguido de Rui Fontes em terceiro lugar.

No que diz respeito aos Prémios especiais, os vencedores para o Drive mais longo foram, no dia 11,  Iñigo Maruri e, no dia 12, Gustavo Guzzo. Para a bola mais perto do buraco, no dia 11, foi Rafael Martins e, no dia 12, João Sousa.

A cerimónia da entrega de prémios teve lugar no Campo de Golfe de Vidago. De realçar o “Fair Play” e o bom ambiente entre os dois clubes.

Os Próximos Torneios são a Taça da Vila - 2ª mão do Match VP/CGV, no dia 1 de Dezembro e o Torneio de Natal a realizar no dia 9 de Dezembro. Inscreva-se através do nosso site, através do email: golfreservations@vidagopalace.com ou através do tel: 276990980.

2017.11.14